Qual a importância de ter um contrato de manutenção?

Qual a importância de ter um contrato de manutenção?

Sabemos que é necessário fazer uma inspesão diária e ter diversos cuidados para garantir a eficiência e a qualidade de qualquer sistema eletrônico. Porém, imprevistos são comuns, ainda mais quando se tratam de equipamentos com uso contínuo ou em emergência. Neste ponto conseguimos analisar a importância de ter um contrato de manutenção.

O contrato de manutenção é a garantia de uma assitência personalizada para a realização da manutenção preventiva e corretiva, reduzindo as incidências de falhas.

Contrato de Manutenção Preventiva

A manutenção preventiva é uma das mais utilizadas nos contratos de manutenção e é executada com o intuito de reduzir a probabilidade de falhas dos equipamentos. Esse serviço, além de prever riscos, busca garantir a máxima produtividade e o aumento da vida útil do equipamento.

Os atendimentos são planejados com visitas periódicas, conforme acordado no fechamento do contrato. São realizados por técnicos especializados, que irão efetuar as verificações gerais no equipamento, check-up, correções e testes de funcionamento.

Contrato de Manutenção Corretiva

A manutenção corretiva age sobre os problemas conforme as falhas surgem. Sem limites de chamados por mês, e alguns contratos contemplam chamados 7/24 com fornecimento de peças.

Benefícios de Contrato com a Intelvoice.

• Cada contrato é analisado de acordo com a necessidade do cliente.

• Uma das principais vantagens em adotar o contrato de manutenção para o seu negócio é a economia que ele pode gerar para seu bolso.

• Cada técnico possui ferramentas apropriadas para a sua atividade, apoiados por uma estrutura otimizada de estoque de peças.

• Bases de atendimento em toda Santa Catarina.

Ficou interessado? Entre em contato conosco.

Deixe uma resposta